Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 15/03/2020

Vasco é superado pelo Fluminense no Maracanã pela Taça Rio

O Vasco foi superado pelo Fluminense por 2 a 0, neste domingo (15/3), no Maracanã, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Rio. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Macaé, no próximo domingo (22/3), em São Januário.

Ribamar tenta a finalização diante da defesa adversária (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
O JOGO
O jogo começou estudado, com as duas equipes trocando passes e buscando as oportunidades. A primeira grande chance do Vasco foi aos 11. Vinícius recebeu na direita e cruzou para Marrony, que tentou de direita e mandou muito perto do gol. Um minuto depois, Juninho arriscou de fora da área e o goleiro fez a defesa em dois tempos. Aos 18, Andrey ganhou no meio, limpou o marcador e bateu de canhota, mas parou no goleiro adversário.

Aos 27, o Gigante chegou bem novamente pela direita. Cayo Tenório foi ao fundo e fez bonito cruzamento para Raul, que testou no canto e mandou muito perto do gol adversário. Um minuto depois, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

O Cruzmaltino voltou para a segunda etapa com Pikachu no lugar de Marrony. Logo aos 2 minutos, o camisa 22 lançou Ribamar na área, que bateu cruzado pela lateral. Aos 5, Cayo Tenório recebeu na direita e tentou lançar Pikachu, mas a zaga afastou. Aos 11, Andrey cobrou falta na barreira. A bola voltou e ele arriscou, mas ela desviou na zaga e saiu. Aos 23, Pikachu cobrou falta buscando Kaio Magno na área, mas a zaga afastou no limite.

Aos 31, Raul roubou a bola no meio e deu em Andrey, que carregou e arriscou da entrada da área, mandando por cima do gol. Aos 33, o ataque fez bela jogada com Benitez, Pikachu e Andrey. O lateral cruzou e Kaio Magno disputou com a zaga. A bola ainda sobrou para Pikachu, que chutou e ela explodiu na zaga antes de sair em escanteio. Aos 40, Benitez recebeu na esquerda, levou ao fundo e cruzou para Ribamar, que bateu em cima da zaga. Aos 42, o adversário ampliou: 2 a 0.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias