Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 21/10/2020

Vasco é superado pelo Corinthians em São Januário pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco foi superado por 2 a 1 pelo Corinthians, nesta quarta-feira (21/10), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Ribamar. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será no dia 1 de novembro, diante do Goiás, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O JOGO

A primeira chegada do Vasco no ataque foi aos 4 minutos. Andrey recebeu de Vinícius na área e arriscou o chute, mas mandou por cima do gol. Aos 6, Henrique recebeu de Talles na esquerda e tentou o cruzamento para Ribamar, mas a defesa afastou. Aos 16, Vinícius fez boa jogada pela direita, tocou em Carlinhos, que cruzou de primeira para Talles cabecear e parar na boa defesa do goleiro.

Aos 21, o Vasco quase abriu o placar. Carlinhos arriscou de fora da área, o goleiro deu rebote e Ribamar dividiu, tocou pra Vinícius, que bateu de primeira, na rede pelo lado de fora. Dois minutos depois, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 34, após cobrança de de escanteio, a bola sobrou para Talles, que pegou fraco.

O segundo tempo começou com o Gigante no ataque. Aos 3, Henrique tentou cruzamento na área após boa jogada de Carlinhos, mas a defesa afastou. Pouco depois, o time chegou bem no contra-ataque e Carlinhos quase marcou após boa tabela com Talles. Aos 8, Carlinhos cruzou para Ribamar, que se esticou para finalizar e a bola explodiu na trave. Aos 11, Vinícius recebeu na direita, cortou pro meio e bateu bonito, mandando muito perto do gol.

Aos 27, a insistência deu resultado. Carlinhos cruzou para Talles, que dominou no peito e bateu pra dentro da área. Ribamar tocou de letra e botou para o fundo das redes. Golaço: 1 a 1. Aos 37, Leonardo Gil lançou Parede, que tocou para Talles. O camisa 11 tentou o chute, que desviou e saiu em escanteio. Aos 43, Parede tentou o chute da entrada da área, mas parou na defesa do goleiro. Um minuto depois, o adversário marcou num lance de sorte: 2 a 1.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias