Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 27/04/2012

Ex-atacante Valdir está confiante no título da Taça Rio

No próximo domingo (29/04), Vasco e Botafogo se enfrentam para decidir o campeão da Taça Rio e, consequentemente, garantir um lugar na final do Campeonato Estadual contra o Fluminense, vencedor da Taça Guanabara. Além do título do segundo turno da competição, o time vascaíno pode se tornar o maior vencedor da Taça Rio. Com nove conquistas na história, o Gigante da Colina está empatado com o Flamengo em número de canecos.

A última vez que o Vasco venceu o segundo turno da competição foi em 2004. Na ocasião, os cruz-maltinos venceram o Fluminense por 2 a 1. Os gols do título foram marcados por Beto e Valdir.


Para Valdir, a garra do time vascaíno pode ser o grande diferencial para buscar o título domingo.

Foto: Centro de Memória CRVG

Para o ex-atacante, revelado em São Januário, o Vasco precisa manter a mesma garra que vem mostrando nos jogos para passar pelo Botafogo e assumir o posto de maior vencedor do segundo turno do Carioca.

– O Vasco vem jogando muito bem, o time tem uma pegada muito forte. Os jogadores sempre jogam com muita garra e acima de tudo é uma equipe que toca muito bem a bola. Se continuar nesse ritmo, com a garra que sempre foi um marco na história das equipes vascaínas, o time consegue vencer o Botafogo – disse com exclusividade ao site oficial.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias