Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Segunda-feira, 03/09/2012

Edmundo leva mais de 500 vascaínos a loja da Tijuca

Em dezembro de 2008, Edmundo largava o futebol profissional, mas a paixão dos vascaínos pelo ex-atacante  continuava da mesma forma. No início deste ano, São Januário ficou lotado para acompanhar um jogo de despedida do ídolo, a última partida do animal com a camisa vascaína.

Em mais uma prova dessa idolatria, mais de 500 vascaínos fizeram transformaram a Tijuca em um verdadeiro caldeirão. Os cruz-maltinos lotaram as calçadas da Rua Santo Afonso, na Zona Norte do Rio, para ter a chance de ficar lado a lado com um dos três maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro.


Cerca de 500 vascaínos lotaram a rua em frente a loja oficial Gigante da Colina.

Edmundo chegou na Gigante da Colina por volta das 15h, por onde permaneceu até às 18h, fazendo questão de tirar fotos e distribuir autógrafos com o maior número de torcedores.

Crianças, jovens, senhores de idade, homens e mulheres, a idolatria por Edmundo passa por todas as idades. A emoção por estar lado a lado do ídolo chegou até os vendedores. A vascaína Natália ficou com lágrimas nos olhos ao ouvir o ex-atacante falar da paixão pelo Vasco. Ao ver o choro da fã e vendedora, o animal comentou a importância do amor dos vascaínos pelo clube.

– Tudo isso é muito gratificante. É de pessoas como ela que o clube sobrevive, que vai a frente, independente dos momentos bons ou ruins, quem é Vasco é Vasco incondicionalmente, sem se importar com o momento. Eu tive o prazer de representar o torcedor dentro de campo – disse com exclusividade ao site oficial.


Ao lado direito de Edmundo, Natália antes de se emocionar com as palavras do ídolo

Além da vendedora, muitas pessoas se emocionaram ao tirar foto com o ex-atacante. E foi aos gritos de “AH, É EDMUNDO!”, que o ídolo saiu da loja oficial Gigante da Colina.

A VascoTV da próxima quinta-feira (06/09) mostrará tudo que rolou na visita de Edmundo na franquia da Tijuca, Zona Norte do Rio.


Jovens vascaínos aproveitaram para registrar todos os momentos ao lado do Animal

Fotos: Bryan Clem/Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias