Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sexta-feira, 05/10/2012

Carlos Alberto completará 100 jogos com a camisa vascaína

Na hora em que a bola rolar para Atlético-GO e Vasco, no próximo sábado (06/10), às 16h20, no Serra Dourada, o meia Carlos Alberto completará 100 jogos com a camisa vascaína. Desde 2009 no clube, ele chegou para fazer parte do projeto que levaria o Gigante da Colina de volta à elite do futebol, no ano seguinte. Em 2010 saiu do clube, mas retornou nesta temporada e atualmente veste a camisa 10.

Carlos Alberto foi capitão da equipe que subiu com o clube para a série A do Brasileirão. Durante a Segunda Divisão, o meia caiu nas graças da torcida vascaína. Prova disso é que foi eleito para vestir a camisa 111, em comemoração ao aniversário do clube, em 2009, por meio de votação realizada no Facebook Oficial do clube. Depois de deixar São Januário, o apoiador voltou para ser reintegrado ao elenco no início da atual temporada.

 Na véspera de completar o centésimo jogo com a camisa cruz-maltina, o meia relembrou o jogo mais marcante durante a trajetória na Colina Histórica.

 – Tive muitos jogos marcantes aqui no clube, mas aquela partida contra o Juventude, com um maracanã lotado, que garantiu a volta do Vasco à elite foi inesquecível. Nunca vou esquecer do momento que fiz o gol naquele jogo e a comemoração no final com mais de 80 mil pessoas presentes – disse com exclusividade ao site oficial.


Carlos Alberto corre para fazer o gol que garantiu a volta do Vasco à elite.

No caminho de São Januário até o aeroporto, Carlos Alberto não escondia a alegria de viajar rumo ao jogo de número 100 pelo Gigante da Colina.

 – Tenho uma história muito bonita aqui dentro do clube, mas quero buscar ainda mais. Estou muito feliz de chegar a essa marca e vou fazer tudo para conquistar mais títulos com a camisa vascaína – concluiu.


O meia passou a usar a camisa número 10 do time vascaíno.

Fotos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias