Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Domingo, 30/10/2011

Dedé e Elton lamentam pênalti não marcado pelo árbitro

O Vascão não conseguiu vencer o São Paulo, neste domingo (30/10), em São Januário, mas um lance poderia ter mudado o resultado da partida. Perto do final do jogo, Allan entrou na área e foi derrubado. Torcida e jogadores reclamaram muito do juiz Ricardo Marques Ribeiro, que não assinalou o pênalti.

Para o zagueiro Dedé, que não teve dúvida do pênalti, o juiz complicou um jogo fácil de ser apitado. “É tão simples fazer uma partida andar, uma partida leal. Agora o juiz vai lá e não marca um pênalti no Allan, claro. Foi pênalti, e todo mundo viu”, reclamou o Mito.

O atacante Elton fez coro com Dedé e também reclamou a não marcação do pênalti, que poderia ter mantido o Vasco na liderança do Brasileirão 2011. “Na minha opinião, teve um pênalti ali no Allan. Ele ganhou a bola do marcador e o juiz, um pouco afastado, acabou não marcando”, afirmou o camisa 39. “Mas o futebol é assim mesmo. O campeonato tá em aberto, mais seis partidas e dá para buscar o título.”

Elton ainda parabenizou a atuação do goleiro reserva do São Paulo, Denis, que fez grandes defesas, salvando o Tricolor. “O goleiro hoje estava inspirado. Tinha muito tempo que ele não jogava e fez uma grande partida, com defesas espetaculares. Meus parabéns a ele.”


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias