Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Terça-feira, 04/12/2012

Luan confirma presença no aniversário da Gigante de Caxias

A festa de aniversário da Gigante da Colina do Caxias Shopping tem mais um convidado ilustre confirmado. O zagueiro Luan estará presente na comemoração de um ano da franquia, ao lado de Carlos Germano e Marlone.

O aniversário será nesta sexta-feira (07), a partir das 18 horas, na Gigante da Colina do Caxias Shopping (primeiro piso), na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias.

Na última visita de Luan na Gigante de Caxias, o zagueiro esteve ao lado de Jhon Clay e os dois arrastaram mais de 300 pessoas ao espaço vascaíno. A gerente da loja Paloma Granado espera um público ainda maior nesta sexta-feira.

– A visita do Luan em Caxias nos surpreendeu muito. Eu não imaginava que o público seria tão grande como foi naquele dia. Muitos homens elogiaram o trabalho dele e muitas meninas saíram de suas casas para pegar autógrafos e tirar fotos com o Luan. Com essa união de novos talentos como ele e o Marlone, mais a presença do grande ídolo Carlos Germano, não tenho dúvidas que muitos vascaínos estarão na loja na sexta – disse Paloma Granado com exclusividade ao site oficial.

A loja estará distribuindo senhas de acesso exclusivo para os torcedores que fizerem qualquer compra (acima de R$50,00), a partir de quinta-feira (06). Além da tarde de autógrafos, haverá bolo e salgadinhos. 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias