Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Quarta-feira, 09/01/2013

Pedrinho treinou com o elenco do Vasco nesta quarta (09)

Recordar é viver. Nesta quarta-feira (09/01), a camisa do Vasco voltou a ser vestida por um dos maiores nomes de sua história: em treino realizado na cidade de Pinheiral, local da pré-temporada do Gigante da Colina, Pedrinho foi a campo e mostrou a habitual categoria com a perna esquerda.

Na primeira parte da atividade, Pedrinho participou de um trabalho de finalização comandado pelo técnico Gaúcho. Em seguida, o craque cruz-maltino atuou no meio campo em um coletivo. Atuando ao lado de Carlos Alberto e Bernardo na armação das jogadas, Pedrinho se movimentou bem e participou com desenvoltura na ativdade. 
 
 
No fim do treinamento, o meia recebeu pela direita e deu lindo passe para Éder Luis marcar o único gol do treino, que terminou com vitória dos titulares por 1 a 0.
 
– Foi muito emocionante voltar a vestir essa camisa, sentir a rotina de treinos, além de encontrar pessoas que eu conheço desde pequeno.Sinto como se estivesse subindo dos juniores de novo. Desde já estou muito feliz com essa despedida – comentou Pedrinho, com exclusividade ao site oficial.
 
A VascoTV levará ao torcedor vascaíno os bastidores e os momentos do treino de Pedrinho com a camisa do Gigante da Colina. Fique ligado!
 
 
Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias