Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 05/11/2011

Juninho pede que a equipe tenha muita atenção diante do Santos

As dificuldades aumentam a cada rodada que passa, afinal de contas, faltam seis jogos, sendo três deles ( Botafogo, Fluminense e Flamengo) contra adversários diretos pelo título do Campeonato Brasileiro. O desafio mais próximo será neste domingo (06/11), contra o Santos, na Vila Belmiro, em São Paulo.

Apesar da equipe paulista já estar fora da briga pelo título nacional, o meia Juninho Pernambucano prevê um confronto muito disputado.

– Nosso adversário tem uma excelente equipe e mostrou isso na conquista da Libertadores. Após a conquista, o Santos perdeu algumas peças importantes, mas mesmo assim continua motivada já que vai disputar o mundial. Vamos ter um jogo muito disputado e temos que prestar atenção na partida, fazer uma boa marcação e aproveitar as chances para criar e conseguir concluir as jogadas – disse o ídolo Juninho Pernambucano.

O Gigante da Colina ocupa a segunda colocação da tabela com 58 pontos, mesma pontuação do líder Corinhians. O time paulista lidera pelo número de vitórias (17 contra 16 do Vasco).

 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias