Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Futebol

Sábado, 24/08/2013

Dois sócios verão o duelo contra o Corinthians no camarote

No confronto contra o Corinthians, Marcelo da Silva Castro e Raisler Batista de Oliveira, ambos sócios do Vasco, terão o privilégio de acompanhar a partida no camarote vascaíno no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os dois associados venceram a promoção "Por que você deve ser escolhido para assistir ao jogo contra o Corinthians no camarote do Vasco?"
 
O resultado da promoção foi divulgado no início da tarde deste sábado (24/08) no Facebook do Programa de Sócios do Vasco. 
 
Confira as frases dos sortudos na promoção do camarote: 
 
"Assistir ao jogo do Vascão ao lado do maior ídolo da história do Vasco é uma daquelas coisas que, absolutamente, não têm preço. Se hoje sou Vascaíno, certamente é por influência desta grande pessoa que é nosso Presidente Roberto Dinamite. Tão raro podermos presenciar nosso Vasco em Brasília, não conseguiria descrever a alegria de poder acompanhar mais uma vitória ao 
lado do nosso eterno ídolo." Raisler Batista de Oliveira
 
"Como toda a minha família é flamenguista, eu nasci assim. Mas, para minha sorte, aos sete anos de idade uma tia (para impressionar um namorado vascaíno) me levou para assistir a um jogo do Vasco pela televisão. Não me lembro contra quem era o jogo, mas me lembro até hoje quem fez o gol da vitória: Roberto Dinamite. Esse nome, na cabeça de uma criança, faz você imaginar um super-herói. Hoje, próximo a completar 38 anos, ainda sou o único vascaíno da família, e com o maior orgulho disso. Sou torcedor, sócio e apaixonado pela história do time daquele meu super-herói." Marcelo da Silva Castro
 
O elenco comandado pelo técnico Dorival Junior encara o Corinthians neste domingo (25), às 16 horas, no Estádio Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
A promoção criada pelo marketing do Vasco dá direito ao sócio de levar um acompanhante no duelo. 


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias